CONSTRUIR UMA PISCINA COM 10 PALLET E 300 REAIS


O sonho de ter uma piscina é uma ideia comum a todos os brasileiros. Obviamente, não todos têm um lugar onde poder colocar uma grande piscina ao ar livre, mas se o gramado não faz falta, você poderia começar a pensar em ter um piscina.
Claro, uma grande piscina, embora não inground e no externo, certamente terá um custo considerável. No entanto, graças ao alemão Torben Jung, que colocou online as fotos da piscina que ele fez, descobrimos que com os pallet e material reciclado e comprado a um custo de apenas 300 reais, você pode realmente construir uma piscina bem confortável. NAS PRÓXIMAS PÁGINAS VAMOS CONFERIR O PROCEDIMENTO
Não consegue acreditar? É suficiente olhar para as imagens para entender como combinando os pallet dá para realizar a estrutura externa. O arquiteto, então usou como juntas algumas tubulações velhas que conseguem manter unida toda a madeira sem ceder sob a força dos muitos litros de água que podem ser derramadas no seu interior.
Depois de arrumar a estrutura primária, foram então inseridos panos impermeáveis no interior (e, claro, havia um anteriormente colocado na base) e foram adicionados pedaços de pano onde ficavam os juntos dos pallet para evitar que as bordas podessem danificar a parte exterior da piscina.


E finalmente vamos colocar a última dos panos, aquele superior azul e o prendemos na estrutura do pallet. É, portanto, uma construção muito simples se você ama a bricolagem e realizar obras que sejam muito baratas. O exterior, para ser agradável aos olhos, estava coberto com uma espécie de decoração em madeira.
Com certeza nos últimos tempos a moda dos pallet está contagiando todo mundo: a rede é realmente cheia de fotos e vídeos de pessoas que conseguem realizar praticamente qualquer coisa, desde móveis para a casa que para o pátio, mas certamente a idéia de realizar uma inteira piscina externa com pallets usados é realmente interessante.


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.