Tampa Para Vaso Sanitário nº 1 - Tutorial Completo








Parte externa da tampa.

Bem, essa é a última parte do nosso jogo de banheiro!
Fiz as vídeo aulas usando o mesmo padrão do tapete do vaso, isto é, usei as partes que se repetem (a construção da flor), e a partir do momento que começam as diferenças, fiz um vídeo para cada volta, pois acredito que assim fica mais fácil para vocês.






Como eu disse na postagem do tapete da pia (o de nº 13) que compõe esse jogo, estou trabalhando com barbante cru número oito, mas que você também pode fazer no fio número seis.

PORÉM, prestem muita atenção no que vou falar agora, se fizer com fio seis terá que construir duas voltas em pontos "V", antes de começar a colocar os pontos que preparam a base da tampa, vejam a foto abaixo.




Notem que antes de construir aqueles dois grupos com seis pontos altos, eu fiz duas voltas em pontos "V", ao contrário do barbante cru fio número oito, onde construo apenas uma volta no ponto "V" e já faço a volta com os dois grupos de seis pontos altos que é o preparo da base.

Essa é a única diferença, todo o restante é feito igualzinho está no vídeo.

Volto a repetir que para quem já fez as duas outras peças do jogo, não precisa assistir as duas primeiras partes dos vídeos, pois são iguais as das outras duas peças.

Trabalhei os videos de maneira idêntica aos do tapete do vaso, as duas primeiras partes são maiores, depois editei um vídeo para cada volta do trabalho.


Vídeo aula PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3





Teus, ó Senhor,
são a grandeza, o poder,
a glória, a majestade e o esplendor,
pois tudo o que há
nos céus e na terra é teu.
Teu, ó Senhor, é o reino;
tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vêm de ti;
tu dominas sobre todas as coisas.
Nas tuas mãos estão a força e o poder
para exaltar e dar força a todos. 
1 Crônicas 29:11-12

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.