Tapete para sala - passo a passo





Eu me apaixonei por esse tapete desde a primeira vez que eu vi uma foto com esse modelo!

Então fiz o tapete e me apaixonei mais ainda!

Resolvi compartilhar o passo a passo com vocês, foi um tanto desafiador, pois o tapete é grande, mede 1,24 mts x 1,18 mts, mas consegui, foram três horas de gravações.

Ele é perfeito para sala, e, se você fizer com fio nº 4 ele se transforma em uma linda toalha para mesa.

Abaixo estão as duas vídeo aulas. Bom trabalho e fiquem com Deus.

Vídeo - Parte 1


Vídeo - Parte 2




E acrescentou: "Seja forte e corajoso! Mãos ao trabalho! Não tenha medo nem desanime, pois Deus, o Senhor, o meu Deus, está com você. Ele não o deixará nem o abandonará até que se termine toda a construção do templo do Senhor. 
1 Crônicas 28:20

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.